Os alunos que quiserem entrar na lista de espera para vagas em cursos superiores na Universidade Federal do Tocantins (UTF) têm até esta terça-feira (15) para manifestar interesse. As oportunidades são as que estão remanescestes das chamadas anteriores do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o primeiro semestre.

Ao todo, a UFT ofereceu quase mil vagas para o primeiro semestre apenas através do Sisu. O prazo está aberto desde a última sexta-feira (11). A manifestação deve ser feita nosite da Pró-Reitoria de Graduação da UFT(Prograd).

De acordo com o edital, o processo para que o candidato possa constar na Lista de Espera tem duas etapas obrigatórias. Uma delas é ter confirmado no site do Sisu o interesse pela vaga até o último dia 8 de março e a segunda etapa é fazer a manifestação no site da UFT.

A documentação completa a ser apresentada consta no edital. Na primeira etapa do Sisu pela UFT havia 49 opções de cursos disponíveis. Os candidatos são selecionados de acordo com a melhor classificação de nota obtida no Enem.