Equipe Gazeta do Cerrado

Em Araguaína o assunto é um só: o fechamento das lojas Nosso Lar. A Gazeta recebeu o áudio da entrevista do proprietário loja na cidade em entrevista a uma rádio local. Ele confirma que três funcionários testaram positivo e que por isso a loja foi fechada.

Os demais trabalhadores da loja serão testados também para a Covid-19. Araguaína chegou a registrar mais de 300% de aumento nos casos de Coronavírus

Leia aqui – Alerta! Com 5 novos casos, Araguaína cresce em um dia 20% o número de infectados por Covid

O empresário Rodrigo Mocó disse que “semana passada tivemos uma suspeita e essa pessoa foi testada e deu positivo. E já sua isolada. Depois testamos mais dois funcionários que deu positivo também e por medida de segurança resolvemos fechar a loja hoje por tempo indeterminado até conseguirmos testar todo esse pessoal para ver realmente quem está positivo ou quem não está. Acredito que não tenha mais nenhum caso positivo”, disse.

“Para segurança nós fechamos por tempo indeterminado”, reafirmou. Ele disse que todos estavam trabalhando com máscaras e álcool gel. O primeiro caso da loja foi a um velório em Goiatins onde tinha pessoas de outros estados.

#SóNaGazeta
#LojasNossoLar
#Coronavírus
#Araguaína