O vereador de Miranorte Antônio Almeida da Silva, morreu neste sábado, 03.
Antônio Almeida, conhecido por ‘Toim da Serralheria’’, natural de Tumtum do Maranhão, tinha 57 anos, era também empresário em Miranorte.
Vítima da Covid-19, o parlamentar estava internado na UTI há quase trinta dias no Hospital Geral de Palmas (HGP).
Eduardo Gomes lamenta
O senador Eduardo Gomes lamentou a morte do vereador.
“Preciso me somar á
Dor da família, dos amigos do Toim e pedir o conforto de Deus para todos”, lamentou ao destacar a trajetória de dedicação ao município.
Wanderlei e Dorinha também
O vice governador Wanderlei Barbosa e a deputada Professora Dorinha também lamentaram em notas a morte do vereador.
Veja a íntegra das notas:
Nota de pesar – Vereador de Miranorte Antônio Almeida da Silva ‘Toim da Serralheria’_
Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do vereador de Miranorte Antônio Almeida da Silva, ocorrida neste sábado, 03.
Antônio Almeida, conhecido por ‘Toim da Serralheria’’, natural de Tumtum do Maranhão, tinha 57 anos, era empresário em Miranorte. Cheio de determinação e conhecimento sobre as necessidades e anseios da população do município, foi eleito Vereador pela primeira vez em 2017, sendo eleito presidente da Câmara de Vereadores no biênio de 2019-2020 e reeleito vereador em 2020.
Vereador Antônio partiu deixando sua história e um legado no Legislativo Miranortense de respeito ao próximo e relevantes serviços prestados ao município. Ele deixa a esposa Valdinéia e três filhos.
Neste momento de dor e pesar externo a minha solidariedade aos familiares e amigos pedindo a Deus que conforte a todos.
*Wanderlei Barbosa*
Vice-governador do Tocantins
Nota de Dorinha
*Nota de Pesar*
A deputada federal Professora Dorinha lamenta profundamente a morte do vereador de Miranorte Antonio Almeida da Silva, conhecido como Toin da Serralheria, de 53 anos, em decorrência de complicações da COVID-19. À família enlutada e aos amigos do vereador, a parlamentar roga a Deus que os conforte para que possam superar essa grande perda.
Assessoria Professora Dorinha
*Palmas, 3 de abril de 2021*