Luto na família do deputado estadual Jair Farias.
O deputado confirmou e lamentou o falecimento de sua cunhada Elizete Bezerra Farias, de 60 anos, fato ocorrido às 18h40 desta quinta-feira, dia 21, no Hospital da Unimed, em Imperatriz-MA.
Elizete teve uma parada cardíaca fulminante. Ela era casada com o irmão do deputado , o vereador de Sítio Novo, Manoel Farias, e ocupava o cargo de secretária Municipal de Educação de Sítio Novo, há 10 anos.
Professora aposentada pelo Estado do Tocantins, Elizete exerceu por vários anos o cargo de diretora da Escola Estadual Manoel Estevão de Souza. Como Secretária Municipal de Educação, desenvolveu grandes projetos que melhoraram os índices da educação de Sítio Novo.
Além do esposo, Elizete deixa três filhos e muitos amigos. Além de um legado de trabalho e dedicação, tanto para a família, como em sua vida pública.
“Neste momento de dor, manifesto minha solidariedade ao meu irmão Manoel Farias, familiares e amigos, pedindo ao pai que dê forças para superar essa perda repentina. Que Deus seja o conforto de todos e receba a cunhada Elizete em sua glória”, lamentou o deputado.
O velório será na residência do vereador Manoel Farias e o sepultamento, às 16h desta sexta-feira, dia 22, no cemitério local.
Eduardo Gomes se solidariza
O senador e líder no Congresso, Eduardo Gomes se solidarizou em nota com a família. “Externo minha solidariedade ao amigo Jair Farias e toda família por esta dolorosa perda”, comentou.
Gomes exaltou ainda a contribuição de Elizete para a área da Educação e social na região do Bico do papagaio. “Que Deus a recebe na sua infinita misericórdia e conforte o coração de toda sua família”, comentou o senador.
Com profundo pesar lamento a morte da esposa, irmã, professora aposentada e cidadã Elizete Bezerra Farias aos 60 anos.
Elizete deixa um legado de contribuição para a região com sua dedicação ás políticas de educação e profissionalismo ímpar.
Minha solidariedade e pesar ao vereador Manoel Farias e ao meu amigo deputado Jair Farias bem como á toda família neste momento doloroso.
Que Deus receba Elizete em sua infinita misericórdia.
Eduardo Gomes
Senador da República