O diretor de segurança da Assembleia Legislativa, Edimar Rodrigues de Souza, conhecido como Edi Junior, foi vítima fatal de um acidente entre Palmas e Porto Nacional neste sábado, 8.

Ele era bacharel e licenciado em Educação Física além de especialista na área de segurança e defesa pessoal.

Edi também era proprietário de uma academia em Porto Nacional.

Conhecido pelo profissionalismo, Edi deixa familiares, uma filha é uma legião de amigos que o admiram e lamentam sua morte.

O velório acontece na Pax Betel em frente ao cemitério velho em Porto Nacional.

O governador Wanderlei Barbosa lamentou a morte do servidor:

Nota de pesar por Edimar Rodrigues de Sousa

Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do amigo Edimar Rodrigues de Sousa, Diretor de Polícia Legislativa da Aleto, ocorrida na madrugada deste domingo, 9.
Edimar Rodrgues, conhecido popularmente de Dida, tinha 36 anos, foi servidor da Aleto por mais de 10 anos. Ele deixa a esposa e uma filha.
Neste momento de luto e tristeza, me solidarizo e externo as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos, desejando que Deus conforte e console seus corações.

Wanderlei Barbosa
Governador do Estado do Tocantins

————-

Vários deputados estaduais lamentaram e destacaram a atuação dele em prol da Casa. Veja notas de pesar:

NOTA DE PESAR
Recebemos com imensa dor a notícia do falecimento do diretor de Segurança Legislativa da ALeto, nosso colega de trabalho, Edimar Rodrigues de Sousa, conhecido como Dida, aos 36 anos de idade, vítima de um acidente fatal em Porto Nacional, na madrugada deste domingo, 9.
Formado em Educação Física e especialista em Segurança e Defesa Pessoal, Dida estava prestes a realizar um sonho pessoal: abrir sua própria academia de treino, em Porto Nacional, onde morava, cuja inauguração estava marcada para esta segunda-feira, 10.
Dida trabalhou por mais de dez anos na Assembleia e era pessoa bastante conhecida por todos frequentavam a Casa. Sua partida tão precoce certamente será sentida por todos os colegas, amigos e familiares, com quem nos solidarizamos neste momento.
Além de uma legião de amigos, conquistados graças à sua gentileza e bom humor, Dida deixa de luto também uma filha de 13 anos e sua mãe, já viúva.
Que Deus conforte a todos nós e nos dê força para superar esta perda.
Amélio Cayres
Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins

————

NOTA DE PESAR – Edi Júnior

Foi com muita tristeza, que recebi a notícia da morte, aos 36 anos, do educador físico e Diretor de Segurança Legislativa da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Edimar Rodrigues de Sousa Júnior, o Edi Júnior, ocorrida na madrugada deste domingo, 9, em um acidente de trânsito em Porto Nacional.

Dida, como era carinhosamente conhecido, trabalhou por mais de 10 anos na Aleto. Servidor público prestativo, dedicado e zeloso, esbanjava alegria e simpatia por onde passava. Pessoa simples, de coração imenso, ele vai deixar muitas saudades.

Neste momento de profunda dor e consternação, me solidarizo com familiares e amigos, pedindo a Deus que, em sua infinita bondade e misericórdia, conforte o coração de todos.

Olyntho Neto
Deputado estadual

————-

NOTA DE PESAR
Edimar Rodrigues de Souza Júnior

Recebemos com grande sentimento de pesar, a notícia do falecimento de meu amigo Edimar Rodrigues de Souza Júnior, 36 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo, 9.

Mais conhecido como Dida, ele era educador físico e nosso diretor de Segurança da Assembleia Legislativa do Tocantins, onde foi servidor por mais de 10 anos. Trabalhador, homem honrado, competente e sempre disposto a ajudar os outros, ele parte tão prematuramente, ainda com muitos sonhos para realizar.

Neste momento tão triste, externo aqui os meus sentimentos a todos os familiares e amigos.
A Deus rogo que conforte os corações de todos e que conceda ao Dida muita paz e descanso.

Léo Barbosa
Deputado estadual

———-

Nota de pesar: Edimar Rodrigues 🖤

É com muito pesar que soubemos do falecimento do querido amigo, educador físico e diretor de segurança da Assembleia Legislativa, Edimar Rodrigues, conhecido carinhosamente como Dida. Sempre alegre, competente com suas atribuições, Edimar deixa saudade com essa precoce partida. Que Deus console todos os amigos e familiares.

Vanda Monteiro e família

———-

Foi com uma enorme tristeza que eu e os servidores do meu gabinete nos despedimos do amigo, Edimar Rodrigues de Souza Júnior.
Dida, como era carinhosamente chamado, nos ofereceu segurança e apoio nestes dois meses de convívio na Assembleia.
Mais do que isso, Dida nos cativou com seu sorriso alegre e seu coração gigante.
Vá em paz e que encontre no Senhor o mesmo acolhimento dado a mim e à minha equipe do gabinete. Sua generosidade será para sempre lembrada.
Deus conforte seus familiares e amigos neste momento de muita tristeza e consternação!

Eduardo Mantoan
Deputado Estadual

———-

NOTA DE PESAR DIDA

Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso querido servidor da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, Edimar Rodrigues de Souza, fato ocorrido no último sábado, 8 de abril. O “Dida”, como era conhecido, atuava como Diretor de Segurança da Aleto, sendo um profissional exemplar muito querido por nós deputados e demais servidores da casa.

Rogo para que Deus, em sua infinita bondade, conforte sua mãe e sua filha, além dos amigos e familiares neste momento de extrema tristeza.

Professora Janad Valcari

Deputada estadual

————————-

*NOTA DE PESAR: diretor de segurança Edimar Rodrigues de Souza Júnior*

É com imenso pesar que recebo a notícia do falecimento do diretor de segurança da Aleto (Assembleia Legislativa do Tocantins) Edimar Rodrigues de Souza Júnior, aos 36 anos, na madrugada deste domingo, 9, em um acidente de trânsito na TO-050, próximo à cidade de Porto Nacional.

Dida, como era conhecido, nasceu em Porto Nacional e também era educador físico. Teve destaque na Aleto por sua dedicação e carisma em mais de 10 anos de serviços prestados. Dida também iria abrir uma academia em sua cidade natal nesta segunda-feira, 10.

O segurança deixou uma filha, de 13 anos, e a mãe, que ele cuidava. O velório será realizado a partir do meio-dia, na Avenida Joaquim Aires, Jardim Umuarama, em Porto Nacional.

Neste momento de dor, deixo minha solidariedade aos familiares e amigos e manifesto minhas sinceras condolências.

*Marcus Marcelo Barros*
Deputado Estadual

————-

NOTA DE PESAR
Edimar Rodrigues de Sousa

Com imensa tristeza que recebemos a notícia da morte do amigo Edimar Rodrigues de Sousa, Diretor de Polícia Legislativa da Assembleia Legislativa, ocorrida na madrugada deste domingo, 9.

Edimar Rodrigues, conhecido popularmente de Dida, tinha 36 anos, trabalhou na conosco no Grupo Jorima e foi servidor da Aleto por mais de 10 anos.

Edimar sempre foi exemplo de dedicação e zelo pelo que fazia, esbanjava alegria e simpatia por onde passava.

Neste momento de profunda dor e consternação, nos solidarizamos com familiares e amigos, pedindo a Deus que, em sua infinita bondade e misericórdia, conforte o coração de todos.

Joseph Madeira
CEO Grupo Jorima

Palmas, 9 de março de 2023.