Professor João Luiz faleceu nessa terça, 16, devido às complicações causadas pela Covid-19 – Foto – Divulgação

Conteúdo Gazeta do Cerrado

Mais um super-herói tocantinense – das salas de aula – morreu nesta terça-feira, 16, em Palmas, por complicações da Covid-19.

João Luiz de Sousa Rocha, de 42 anos,  era professor de história na Escola de Tempo Integral Padre Josimo e deixou colegas e alunos tristes com sua partida repentina.

A secretária municipal da Educação, Cleizenir dos Santos lamentou a morte do servidor público.

Veja na íntegra

Recebemos com muito pesar a notícia do falecimento do professor João Luiz de Souza Rocha, da Escola de Tempo Integral Padre Josimo Tavares. O professor veio a óbito nessa terça-feira, 16, em Palmas, vítima da Covid-19.

A morte do servidor, que era professor de História, nos entristece mais ainda por assistirmos à partida de uma pessoa tão jovem, cheia de vida, dedicada a ajudar jovens iniciantes na vida adulta, para quem lecionava, a formar seus princípios e valores. Mais que ensinar uma disciplina, João Luiz ajudava a formar cidadãos com visão crítica do mundo.

Nesse momento em que toda a Rede Municipal de Ensino se sente enlutada, presto, em nome de todos os servidores da Secretaria Municipal de Educação, nossa solidariedade aos pais, familiares e amigos. Que Deus console a todos nós e o acolha no seu Reino, lugar reservado aos que foram bons.

Professora Cleizenir dos Santos

Secretária de Educação