O empresário José Maria Rodrigues veio a óbito, a noite desta terça-feira, 1º, vítima da COVID-19. Ele foi pioneiro do comércio de Palmas, tendo sido presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, entre 1996 e 1997.

José Maria estava internado em um hospital de Palmas. Ele era empresário do segmento metalúrgico e sócio de um frigorífico no Estado.

O empresário também era membro do Conselho Consultivo da CDL.

O senador e líder no Congresso, Eduardo Gomes lamentou a morte do pioneiro e empresário José Maria Rodrigues.

Veja a íntegra da nota:

Com pesar, lamento o falecimento do amigo e empresário, José Maria Rodrigues. Homem íntegro que trabalhou muito pelo desenvolvimento econômico e social da capital e do Tocantins. Deixa um legado de trabalho e amor pela cidade que ajudou a construir através do seu trabalho e contribuição.

Externo meus sinceros sentimentos a toda família. Que Deus o receba na sua infinita misericórdia.

Eduardo Gomes e família

 

Nota de Damaso

Lamento o falecimento do empresário e pioneiro no comércio da capital, José Maria Rodrigues, ocorrido na noite desta terça-feira, 1º de setembro, em decorrência do coronavírus (covid-19).

Neste momento de dor, me solidarizo com seus familiares e amigos e rogo a Deus que conforte seus corações.

José Maria Rodrigues foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas da capital (CDL), entre 1996 e 1997.

Osires Damaso
Deputado Federal

Números

Até essa terça-feira, 1º, o total de infectados no Tocantins era de 51.629 e o número de óbitos chegou a 68, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde. Palmas é a cidade com maior quantidade de casos, com 12.637 diagnósticos e 91 mortes.