O repórter cinematográfico Denis Tavares, de 42 anos, faleceu na tarde deste domingo, 13. Segundo informações A causa da morte ainda não foi confirmada.

Denis era natural de Guaraí e trabalhava há quase 20 anos na assessoria de Comunicação da Secretária de Segurança Pública (SSP).

O Governo do Tocantins por meio da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) lamentou a morte assim como o Sindjor.

Leia nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Comunicação do Tocantins (Secom) lamenta profundamente a morte prematura do repórter cinematográfico, Denis Tavares , ocorrida na tarde deste Domingo, 13.

Denis Tavares é natural de Guaraí e trabalhava há quase 20 anos na assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins.

Atuou em outros veículos de comunicação no Estado e sempre se dedicou à arte de comunicar, com postura ética e responsável através das suas lentes .

O secretário Élcio Mendes e os servidores da Secom externam seus sentimentos aos familiares e amigos que, com pesar, sentem pela morte prematura de Dennis Tavares.

Sindjor

O Sindicato dos Jornalistas do Estado do Tocantins (Sindjor) também lamentou a morte.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do repórter cinematográfico Dennis Tavares, 42 anos, ocorrido neste domingo 13 de junho.

O profissional trabalhava na Secretaria de Segurança Pública do Estado, mas tinha contribuido com sua experiência em diversos veículos de comunicação, a exemplo da RedeSat e também da TV Jovem Palmas.

Dennis era daqueles profissionais talentosos, caprichosos, e que tinha a vontade de aprender e fazer o seu trabalho da melhor forma possível.

A presidente do Sindjor-TO, Alessandra Bacelar e toda diretoria se solidarizam com a família e amigos.

Sindjor-TO