Equipe Gazeta do Cerrado
A morte do irmão do deputado Amélio Cayres, Almir Cayres de Almeida ocorrida na última sexta-feira, 17, sensibilizou os líderes da região do Bico do papagaio. Lideranças políticas prestaram solidariedade no velório. O vice-governador Wanderlei Barbosa foi prestar as condolências em nome do governo.
Após uma cirurgia cardíaca e sofrer complicações, Almir não resistiu e foi a óbito.
O governo do Tocantins, o senador Eduardo Gomes e vários deputados lamentaram a morte do irmão do parlamentar.
“Nesse momento de extrema dor, peço a Deus que o receba para o descanso eterno e que dê à família, conforto e resignação”, disse Eduardo Gomes ao lamentar a morte do irmão do parlamentar.
Veja a nota de pesar do deputado Vilmar Oliveira
Solidarizo-me com o amigo, deputado Amélio Cayres, seus irmãos Armando, Armindo, Álvaro, Alvimar, Antônio, Anizia e Angelica, pela perda de seu irmão, Almir Cayres de Almeida, 67 anos, ocorrida nesta sexta-feira, 17. Ele deixa esposa, três filhos e netos.
Após uma cirurgia cardíaca e sofrer complicações Almir não resistiu.
A todos que sofrem por esta perda irreparável os nossos sentimentos e o pedido de consolo diretamente do céu, neste momento de dor.
Deputado Vilmar
Presidente do Solidariedade do Tocantins
Veja a nota do vice-governador Wanderlei Barbosa
NOTA DE PESAR
Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do senhor Almir Cayres, irmão do amigo e deputado estadual Amélio Cayres, ocorrido na noite dessa sexta-feira, 17.
Manifesto profundo pesar pedindo a Deus que conforte a todos os familiares e amigos neste momento de luto. Deixo ao amigo Amélio Cayres e a todos nesse momento de dor profunda o meu abraço fraterno.
Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins