Alcides Carneiro Lopes, servidor da Assembleia Legislativa, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 26, em Palmas.

Senhor Alcides, tinha 71 anos, era servidor público pioneiro na Assembleia Legislativa, onde trabalhou por quase 30 anos. Sempre prestativo, se destacou como profissional empenhado que certamente deixará saudades.

A Gazeta do Cerrado lamenta a morte de Sr Alcides que sempre recebeu nossa equipe com carinho e presteza colaborando para o trabalho da imprensa na Casa.

”Lembro de como Sr Alcides sempre nos recebeu com carinho, sorridente nos últimos anos e feliz por trabalhar em contato com as pessoas”, lembrou a editora Chefe da Gazeta, Maju Cotrim.

Veja as notas de pesar:

 

Em nome da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, o presidente Antonio Andrade se solidariza com familiares e amigos do servidor Alcides Carneiro Lopes cujo falecimento ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 26, em Palmas, por complicação de diabetes.

Neste momento de dor, ratificamos nosso voto de pesar pela triste perda. Ao mesmo tempo, agradecemos a dedicação e trabalho prestado por seu Alcides a esta Casa de Leis, desde novembro de 1992.

Alcides serviu ao Parlamento na atividade de agente legislativo na área de Segurança. Com 71 anos ele prestava suas atividades com muita desenvoltura e competência, contribuindo para o desenvolvimento do Estado do Tocantins, fatores que o levou a receber em 2018 a “Comenda Ordem do Mérito do Legislativo”.

Homem íntegro e batalhador, e deixa um legado de humildade, fé, luta e sabedoria. Alcides era casado e deixa esposa e dois filhos.

O velório ocorre na Igreja Batista Água Viva, Quadra 906 Sul, Alameda 21, esquina com a Alameda 22.

Antonio Andrade

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins

———————

Nota de Pesar – Servidor da Assembleia Legislativa – Alcides Carneiro_

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do senhor Alcides Carneiro Lopes, servidor da Assembleia Legislativa, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 26, em Palmas.

Senhor Alcides, tinha 71 anos, era servidor público pioneiro na Assembleia Legislativa, onde trabalhou por quase 30 anos. Sempre prestativo, se destacou como profissional empenhado que certamente deixará saudades.

Neste momento de dor e luto, externo meus sentimentos aos familiares e amigos, pedindo a Deus que, em sua infinita misericórdia, conceda a todos da família, aos amigos e aos colegas de trabalho o conforto necessário para superar a dor da partida.

*Wanderlei Barbosa*
Vice-governador do Tocantins

________________

A deputada Amália Santana expõe seu pesar pelo falecimento do servidor da AL/TO, que na madrugada desta segunda-feira, 26, em Palmas, o Sr. Alcides Carneiro Lopes, agente legislativo na área de Segurança desde novembro de 1992, veio a óbito.

Sr. Alcides com seus 71 anos ainda desempenhava sua função com muita maestria e comprometimento, o qual cativava a todos da casa legislativa, sendo que no ano de 2018 chegou a ser homenageado com a “Comenda Ordem do Mérito do Legislativo”, devido ao seu serviço prestado para o Estado do Tocantins.
A Deputada Amália Santana presta solidariedade aos amigos e familiares do Sr. Alcides Carneiro, a esta irreparável perda e deseja que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

O velório ocorre na Igreja Batista Água Viva, Quadra 906 Sul, Alameda 21, esquina com a Alameda 22.