Luzimagues – Foto – José Franco

ALERTA DE GATILHO

Lucas Eurilio

Uma jovem de 20 anos foi estuprada num matagal no distrito de Luzimangues, Porto Nacional, durante a madrugada desta sexta-feira, 12.

A vítima disse aos policiais militares que estava numa choperia com o estuprador e quando ele foi pagar a conta, o cartão não passou, tendo a moça quitado o débito.

Quando eles entraram no veículo para ir embora, o acusado estava agressivo e disse que a levaria para Paraíso do Tocantins contra sua vontade.

Durante o deslocamento para o outro município, o homem parou o carro numa região de mata e obrigou a vítima a fazer sexo.

O homem foi preso em flagrante na conveniência de um posto de combustível enquanto bebia com amigos. A prisão foi realizado após os militares serem acionados até o estabelecimento para atender uma ocorrência de estupro.

Uma testemunha contou aos policiais que viu o homem e a mulher chegando na conveniência do posto e ela estava chorando e pedindo pra ser levada pra casa.

Ainda no posto, a jovem pediu ajuda a um amigo do abusador, que a levou para uma Delegacia de Polícia Civil. O estupadror chegou na delegacia enquanto a vítima prestava depoimento e ele confirmou o caso.

Se condenado, o Código Penal Brasileiro prevê pena de até 10 anos por estupro.