T
rês homicídios foram registrados pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (30) em Palmas. Todos os crimes foram por armas de fogo. A polícia não informou sobre os suspeitos de cometer os homicídios.
Quadra 504 Sul
Um casal teria feito um roubo na 103 Sul, no segundo roubo na 504 Sul, em uma distribuidora, o suspeito avistou um carro da polícia e começou a fazer disparos contra a PM, que revidou e matou o suspeito no local. Ele estava acompanhado de uma mulher de 30 anos que foi levada para a Delegacia de Polícia de Palmas.
Com a dupla foi apreendido R$ 434,00, dois pares de sandálias femininas, uma caixa de energético e dois aparelhos celulares, além da arma de fogo calibre 32 e três munições do mesmo calibre. Os dois já tinham passagens pela polícia. O homem furtos e a mulher por roubos.
Quadra 504 Norte
Um homem andava de moto pela 504 Norte, quando recebeu um tiro na cabeça. O homem morreu no local. Testemunhas reconheceram a vítima, e alegam apenas ter escutado os disparos, mas não viram quem cometeu o homicídio.
No Aureny III
Um homem recebeu vários tiros quando chegava em sua casa no setor Aureny III. Testemunhas informaram à polícia que os disparos foram feitos por um homem em uma moto preta, que chegou quase junto com a vítima.