As três vítimas mortas a tiros em Palmas foram identificadas e são da mesma família. O autor dos disparos, que tirou a própria vida após o crime, é Valber Oliveira da Silva, de 35 anos. Ele teria assassinado as vítimas por não aceitar o fim do relacionamento com Aristania de Moura Pereira, de 29 anos.
Aristania trabalhava como maquiadora e tinha quatro filhos. No momento no crime ela estava acompanhada da mãe Antonia Mary de Moura Pereira, de 47 anos, e de Aminadabe Fernandes Rodrigues, 44 anos, atual companheiro de Antônia. De acordo com a SSP, Aminadabe se identificava como homem.
De acordo com a Polícia Militar (PM), duas pessoas morreram na rua e outras duas dentro de uma casa no Jardim Aureny I, na noite desta quinta-feira (11). Com Valber foram encontrados dois carregadores com munição de calibre .40. Capsulas do mesmo calibre estavam espalhadas no local do crime, mas a arma não foi localizada.
Duas das vítimas morreram no local e outras duas chegaram a serem socorridas e levadas para a UPA Sul, mas posteriormente as mortes foram confirmadas.
Os corpos das vítimas e do autor foram levados para o Instituto Médico Legal de Palmas, onde já passaram por exames de necropsia e devem ser liberados aos familiares na manhã desta sexta-feira (12).
O caso está sendo acompanhado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas). Peritos da Polícia Científica também estiveram no local para realizarem os trabalhos pertinentes ao caso.