Criança é portadora de paralisia cerebral
Lucas Eurilio – Jornalista Gazeta do Cerrado
Uma ação de solidariedade está ganhando as redes sociais, isso porque a mãe de uma criança de 6 anos está precisando de ajuda pra comprar uma nova cadeira de rodas para o filho.
Rosângela Santos Andrade não foge a luta e está tentando ajudar Arthur Andrade de Alcântara, seu filho é portador de paralisia cerebral. Além disso a criança sofre também de disfagia, epilepsia e refluxo gastroesofágico.
Rosângela teve uma gestão tranquila até o nascimento de Arthur em 2013. Um relado da mãe conta que após o parto, o filho foi encaminhado para a UTI onde passou alguns dias.
Aflita, Rosângela tentou tirar algo positivo da situação. Hoje, ela precisa de R$ 4 mil reais para comprar a nova cadeira de rodas para o filho. Ela e Arthur moram em Miracema do Tocantins, na região central do Estado.
Sem trabalho, Rosângela busca ajuda através das redes sociais, compartilhando mensagens porque o filho precisa de cuidados especiais 24 horas por dia.
Quem leva Arthur nas consultas, viagens diárias para fazer os tratamentos e sua mãe. Ele precisa da cadeira porque está crescendo rápido e não consegue andar e nem correr sozinho.
Em uma mensagem na internet a mãe faz um apelo como porta-voz do filho.
“Queria poder ter a ajuda de alguém , mais não tenho e estou pedindo ajuda a vocês, qualquer valor doado vai me ajudar a juntar dinheiro para comprar minha cadeirinha. Não estou pedindo roupas e nem brinquedos, só minha cadeira .Vou ficar feliz em tê-la!”
Como presente de Arthur oferece a oportunidade de conhecê-lo e saber um pouco mais de sua história.
Já pensou em ajudar? Um gesto simples pode fazer toda a diferença para quem precisa.
Dados para quem quiser ajudar o Arthur a comprar sua nova cadeiras de rodas:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AG:1737 013
CONTA: 00023316-3
ROSÂNGELA S. ANDRADE
Dúvidas
(63)984007773
(63)999465898
#SóNaGazeta
#AjudaAoPróximo
#Solidariedade