Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

(Foto: Divulgação/Ascom PMTO)

(Foto: Divulgação/Ascom PMTO)

Em continuidade a ação de combate a criminalidade, deflagrada no último sábado, 30, e que resultou na apreensão de mais de 300 kg de cocaína, em Formoso do Araguaia, na noite desta segunda-feira, 2, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC –SUL), efetuou a apreensão de mais 15 kg da mesma droga e prendeu em flagrante, Alex Bandeira de Andrade, de 30 anos.

Alex é o arrendatário da fazenda onde foram encontrados mais de 318 kg de cocaína pura, no último sábado e, na noite desta segunda, ele foi flagrado com cerca de 15 kg da mesma droga, no momento em que tentava esconder o entorpecente em um matagal próximo à uma represa em Gurupi. A cocaína apresenta a mesma marca e embalagem daquela encontrada na zona rural de Formoso de Araguaia.

Alex foi conduzido à sede da DEIC – Sul, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá À disposição do Poder Judiciário.