Com o intuito de proporcionar mais agilidade ao atendimento, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que a Ouvidoria da Saúde, agora conta com WhatsApp. Os atendimentos por este novo canal de comunicação, poderão ser realizados de segunda à sexta, das 07h às 19h, por meio do contato (63) 99228-5938.
A ouvidora do Sistema Único de Saúde (SUS), Luciene Machado Pereira Vasconcelo, explica que já era intenção do setor abrir esse canal de comunicação “tem um bom tempo que a gente pensava em utilizar o WhatsApp para registro de manifestações na ouvidoria, e como na pandemia nós não estamos tendo atendimento presencial, verificamos que agora é o momento ideal para disponibilizar esse serviço”, afirma.
Balanço de atendimentos
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre os cidadãos usuários do SUS e os gestores, tendo como principal objetivo atuar de forma isenta e independente com caráter mediador, pedagógico e estratégico. De 1º de janeiro, até 25 de agosto deste ano, foram registradas na Ouvidoria da Saúde 815 manifestações, sendo que destas, 594 foram respondidas.
Canais de Comunicação
Ouvidoria da Saúde telefone: 0800 642 7200 ou (63) 3218-3385,
e-mail: [email protected] e whatsapp: (63) 9228-5938
Hospital Geral de Palmas (HGP): (63) 3218¬-7865
e-mail:[email protected]
Hospital e Maternidade Dona Regina (HMDR): (63) 3218¬-1748
e-mail:[email protected]
Hospital Infantil de Palmas (HIP): (63) 3218¬-5207
e-mail:[email protected]
Hospitais Regionais de Araguaína (HRA): (63) 3411¬-2883
e-mail:[email protected] e whatsapp (63) 98435-6661
Hospital Regional de Augustinópolis (HRA): e-mail:[email protected], whatsapp (63) 99940-4247
Hospital Regional de Gurupi (HRG): (63) 3315-0233,
e-mail:[email protected] e whatsapp (63) 99250-8008
Hospital Regional de Paraíso (HRP): (63) 3904-1231
e-mail:[email protected]
Hospital Regional de Arapoema (HRA): 3435-1718
e-mail:[email protected]
Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN): 3363-8439
Hospital Regional de Miracema (HRM): e-mail:[email protected]