Foto – Divulgação
Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado
O número de assassinatos continua a subir e tem assustado toda a população palmense nos últimos dias. Entre o domingo, 19 e segunda-feira, 20, foram mais dois homicídios na região sul de Palmas.
Uma das vítimas foi identificada como Isaque Nunes da Conceição, de 30 anos, e a vítima morreu nesta madrugada no Jardim Aureny III. Ele caminhava pela Rua 32 próximo de um bar onde estava, quando um carro vermelho se aproximou e fez vários disparos de arma de fogo.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que Isaque estava com uma mulher no momento em que foi atacado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ir até o local, mas a vítima não resistiu.
O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML).
O segundo homicídio foi registrado no Setor União Sul. A vítima foi identificada como Jardel Pereira Rodrigues, de 38 anos. Segundo a polícia, ao menos 20 disparos foram feitos contra a vítima. Outras duas pessoas ficaram feridas e estão no Hospital Geral de Palmas (HGP).
Jardel levou tiros na cabeça, região do tórax e nas costas. Seu corpo também foi levado para o IML.
Em ambos os crimes, a Polícia Civil já confirmou através da Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO) que estiveram nos locais colhendo informações e que as investigações sobre os últimos crimes ocorridos na capital já estão em andamento.
Ao todo, desde a semana passada já foram ao menos nove mortes brutais registradas em várias regiões de Palmas. Segundo dados da SSP-TO, o Tocantins registrou de 1º de janeiro, até o dia 19, cerca de 74 assassinatos, desses, 31 são só em Palmas.
Leia também
Jovem de 29 anos é morto a tiros na região norte da Capital | Gazeta do Cerrado
‘Bibi Perigosa’: mulher é assassinada a facadas na região sul de Palmas | Gazeta do Cerrado
Casal é morto ao chegar na casa de familiares na região sul de Palmas | Gazeta do Cerrado
Jovem é assassinado em avenida ao sair de festa na região sul de Palmas | Gazeta do Cerrado