Equipe Gazeta do Cerrado

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em Pedro Afonso, região do centro-norte do Tocantins. Os corpos foram encontrados numa chácara.

A Polícia Militar foi que confirmou a informação à Equipe da Gazeta por telefone. As demais informações ainda estão sendo levantadas pela Polícia.

As vítimas são o casal Maria Nazaré Barbosa Pereira Dama, de 55 anos, e José Miguel Dama, 65 anos; e a filha deles, Ester Barbosa Dama, 21 anos.

Os corpos foram encontrados na noite deste sábado, 27 em uma chácara a quilômetros de um local chamado vila Mata Verde, na zona rural da cidade. As vítimas são o casal Maria Nazaré Barbosa Pereira Dama, de 55 anos, e José Miguel Dama, 65 anos; e a filha deles, Ester Barbosa Dama, 21 anos.

Segundo informações, as vítimas tinham marcas de violência possivelmente causadas por um instrumento de ferro. Os corpos já estariam em avançado estado de decomposição e as mortes teriam acontecido há pelo menos dois dias.

Uma das vítimas era a estudante de Letras, Ester Barbosa Dama, no IFTO  -Instituto Federal do Tocantins, campus Palmas. A jovem já estava no último período e iria se formar no final deste ano.

Os corpos foram levadas para o Instituto Médico Legal de Palmas e o laudo é que vai confirmar a causa das mortes, bem como o dia em que o crime aconteceu. A família era Miracema do Tocantins, onde os corpos devem ser enterrados.

O caso está sendo apurado pela delegacia de Pedro Afonso e ainda não há uma linha de investigação definida.

Silvanópolis

Na última sexta-feira cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas em Silvanópolis.

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796