Crime aconteceu em Taquaralto, região sul de Palmas – Foto – Divulgação

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

Um homem não identificado foi assassinado com pedradas na cabeça e rosto numa construção próximo da Arca, em Taquaralto, região sul de Palmas, na madrugada deste domingo, 7.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), dois suspeitos foram vistos saindo de uma construção abandonada, enquando faziam patrulhamento na Avenida Perimetral Norte.

Ao serem abordados, a polícia percebeu inconsistência nas falas dos suspeitos, que estavam com respingos de sangue nas mãos e roupas.

Quando os militares entraram na construção, encontraram o corpo de um homem com o rosto desfigurado, ensanguentado. Uma pedra com marcas de sangue foi encontrada ao lado do homem.

Questionados, os suspeitos confessaram o crime, conforme a PM e disseram que mataram a vítima por conta de uma dívida de drogas. Disseram ainda que haviam um terceiro envolvido que também foi localizado.

Por fim, a PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que constatou a morte da vítima e em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico de Palmas (IML).

Os três suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuados por homicídio qualificado.

Esse é o quarto homicídio na região sul de Palmas desde o dia 5/5/2023. (Veja levantamento abaixo). 

Veja levantamento – Jovem é assassinado em plena a tarde em avenida no Aureny III | Gazeta do Cerrado