Diego Monthielly foi morto no Jardim Aureny IV – Foto – Instagram/Divulgação
Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado
Mais um assassinato foi registrado na região sul de Palmas, nesta sábado, 11, dessa vez, no Jardim Aureny IV. A vítima foi outro jovem, de 22 anos, identificado como Diego Monthielly.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha que estava com a vítima contou que ambos teriam marcado com uma terceira pessoa para pegar drogas. Ao chegarem no local combinado, uma motocicleta se aproximou de atirou diversas vezes, sendo que seis acertam Diego.
A vítima foi atingida nas pernas, tórax, pescoço, nas costas e não resistiu aos ferimentos. Até o momento não há confirmações sobre o que pode ter motivado o homicídio e a Polícia Civil já investiga o caso.
Assassinatos na região sul de Palmas
Esse foi o terceiro assassinato na região sul de Palmas apenas neste sábado, 11. Horas antes de Diego ser morto, o casal Bruna Ribeiro Costa, de 19 anos e o esposo João Pedro Pereira da Silva, de 22 anos, foram vítimas de um duplo homicídio. (Veja sobre o assunto no final da reportagem).
O casal não tinha passagens pela polícia e foi surpreendido quando estava chegando na casa de familiares, no setor Morada do Sol.
No final de semana passado, dois amigos foram mortos enquanto estavam na frente de casa.
Mortes no Tocantins desde o início de 2023
Dados de um levantamento feito pela Gazeta do Cerrado, neste domingo, 12, mostra que o Tocantins já registrou pelo menos 55 assassinatos de 1º de janeiro até 10 de fevereiro de 2023. O número já superou os do mesmo período de 2022, quando foram registrados 49 homicídios.
Apenas em Palmas foram 20 mortes violentas. Os dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO) e podem ser conferidos clicando aqui.
Leia mais sobre o assunto
Casal é morto ao chegar na casa de familiares na região sul de Palmas | Gazeta do Cerrado
Jovem é assassinado em avenida ao sair de festa na região sul de Palmas | Gazeta do Cerrado