A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Interestadual de Polícia – Polinter, efetuou, no final da tarde da última quarta-feira, 9, a prisão de Cristiano da Silva Amorim, 31 anos, acusado pelo crime de estupro e Dhióvany Rodrigues da Silva, 26 anos de idade, o qual é acusado pela prática do crime de roubo.
Após a realização de investigações e diligências, ambos os indivíduos foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisão, expedidos pela 4º Vara Criminal da Comarca de Palmas /TO, quando se encontravam em diferentes pontos da Capital.
Conforme a delegada Suraia Vilela Carvalho, Cristiano e Dheóvany cumpriam pena em regime domiciliar e eram monitorados por uso de tornozeleiras eletrônicas. No entanto, os dois homens descumpriram os requisitos estabelecidos pela Justiça e, desta maneira, foi decretada a regressão provisória, ao regime fechado, dos mesmos. Após os procedimentos legais, Cristiano e Dheóvany foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.