Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Um motorista 35 anos, que estava embriagado, feriu dois motociclistas, colidiu com outro carro e bateu no muro de uma residência em Araguaína, região norte do Tocantins. Segundo as informações, o primeiro motociclista de 21 anos, quebrou o pé e o segundo de 28 anos, teve um corte na perna.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o motorista do carro de passeio entrou na contramão da Avenida 1º de Janeiro, quando a primeira colisão com o motociclista aconteceu.

Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado para o Hospital Dom Orione onde foi atendido por uma equipe médica. Além do pé quebrado o jovem teve escoriações pelo corpo e uma lesão no dedo do pé.

Após o acidente, o condutor continuou o percurso e no cruzamento das Ruas Falcão Coelho com a 14 de Janeiro, colidiu com outro motociclista. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade hospitalar

Ainda seguindo o direção, o homem que conduzia o carro de passeio colidiu com um terceiro veículo, já na rua Guaíba. Quando chegou na rua São Francisco, no setor Raizal, ele bateu ainda no muro de uma residência.

O motorista foi seguido por moradores que viram toda a situação e quando estava próximo de chegar em sua casa, no Bairro São João, ele foi capturado.

A PM contou que ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e estava sem cinto de segurança. O motorista que teve ferimentos no nariz e escoriações pelo corpo, e recusou também atendimento médico.

Em nenhum dos acidentes o motorista prestou socorro.

Após a captura, ele foi encaminhado para o uma Delegacia de Polícia onde foi atuado por lesão corporal na direção de veículo automotor, por digirir bêbado e por não prestar socorro.