Maria José Cotrim
O ato de renúncia do prefeito Carlos Amastha e posse da nova prefeita, Cínthia Ribeiro, será marcado por uma manifestação com bolo de aniversário cobrando que há um ano foi apresentado o pedido de abertura de uma CPI para investigar o Previpalmas na Câmara de Palmas.
“Amanhã “comemoraremos” um ano de solicitação da CPI do PreviPalmas com um bolo. Não há o que comemorar, mas precisamos cobrar para que o dinheiro do servidor seja respeitado e as ações devidamente fiscalizadas,” disse o vereador Junior Geo em convite encaminhado via redes sociais.
Esperamos você na despedida do Amastha em sessão no espaço cultural para cantar parabéns para a CPI como um ato de protesto e defesa dos direitos do servidor. Vamos?”, diz convite do vereador Júnior Geo, um dos organizadores da manifestação.
A Gazeta do Cerrado ouviu o prefeito Carlos Amastha sobre o assunto. “É uma tristeza. Um momento democrático bonito desse. Não ter a grandeza de entender tudo o que fiz pela cidade, deixar essa disputa para outro momento”, disse.
A próxima perfeita da capital Cinthia Ribeiro também já falou a Gazeta sobre o assunto. “Doa a quem doer vamos fazer valer o direito do servidor”,disse
“Está em fase de apuração das responsabilidades, depois de apuradas vamos agir”, garantiu.