Um homem de 24 anos foi preso após tentar roubar um casal na madrugada desta quinta-feira, 16, em Araguaína. Durante o roubo, o criminoso teria passado a mão nas partes íntimas e no corpo da mulher, assim, o companheiro dela reagiu e imobilizou o assaltante.
Assim que o a Polícia Militar chegou, o suspeito foi autuado por furto, estupro e roubo. O assaltante ficou com ferimentos.
Em relato, o casal contou que voltava de um evento, em uma moto, quando notou que estava sendo seguido pelo criminoso em outra moto.
Segundo a PM, na Avenida São Francisco o suspeito alcançou as vítimas, disse que estava armado, anunciou o assalto e roubou um celular.
“Em seguida, o suspeito começou a molestar a vítima, mulher de 26 anos, passando a mão no corpo e nas partes íntimas dela. Imediatamente, o marido da vítima, um homem, 26 anos, entrou em luta corporal com o indivíduo e conseguiu imobilizá-lo”, informou a polícia.
O suspeito confessou que usava um veículo furtado. A dona da moto a recuperou antes de perceber que notar o furto. Com o criminoso, ainda foram encontrados dois celulares, anéis, um capacete e R$62.
Publicado por
Brener Nunes