O vereador de Palmas Marilon Barbosa (União), irmão do Wanderlei Barbosa (Republicanos), passou por um procedimento para desobstruir artéria do coração, nesta quinta-feira (4). O governador também precisou de internação após apresentar problemas cardíacos.

Marilon está internado em Palmas e de acordo com o corpo médico que atendeu o parlamentar, após a realização de exames foi identificado que havia uma obstrução grave na artéria principal do coração. O problema atingia a bifurcação da artéria.

Para resolver a condição, o vereador passou por um procedimento chamado angioplastia de bifurcação nesta quinta-feira, com a implantação do chamado ‘stent’ e um balão para dilatar o ramo lateral.

O boletim médico informa que Marilon está bem e ficará em observação por 24 horas. Deve receber alta nesta sexta-feira (5).

Também apresentando problemas cardíacos, o governador viajou a São Paulo para realizar um cateterismo e está internado no hospital Sírio-Libanês. Wanderlei vai ficar em observação até este sábado (6). A Secretaria de Comunicação disse que o governador está bem e consciente.