O prefeito de Mateiros, pastor João Martins, acompanhado de uma equipe de gestores municipais, esteve na manhã desta sexta-feira (25) reunido com os diretores Moisés Gomes e Jarbas Meurer, para solicitar apoio na realização de uma feira gastronômica em um dos eventos mais tradicionais do município: a Festa do Divino Espírito Santo. A folia que se tornou atração turística da cidade está prevista para acontecer de 27 de maio a 5 de junho.

“A Festa do Divino atrai centenas de turistas para Mateiros, movimenta a economia local e já faz parte do calendário de eventos do Município. Tendo em vista esse aspecto, o Sebrae que é um apoiador dos pequenos negócios vai analisar tecnicamente o pedido do prefeito e colaborar com a realização do evento”, afirmou Moisés Gomes.

De acordo com o prefeito, a reunião foi bastante produtiva. “Saímos com boas expectativas para nossa solicitação e tivemos a boa notícia do Rally dos Sertões, que esse ano vai passar pelo nosso município em setembro. A festa do Divino mobiliza toda a região do Jalapão e recebemos muitos turistas, por isso é importante ter o Sebrae como parceiro”, afirma.