Maria José Cotrim

Desde sábado passado a vida de quem trabalha na comunicação não é mais a mesma… desde que a notícia do desaparecimento do Jornalista Mateus Junior todos que o conheciam estavam inquietos, juntando forças em orações, pedindo que o milagre acontecesse: que ele retornasse são e salvo para nossas vidas! Na noite desta quarta-feira, 7 de setembro veio a notícia que feriu os corações: o corpo foi encontrado perto de Lajeado! Comoção total no meio da comunicação, tristeza…

O Mateus Junior tem uma folha de serviços prestados no Tocantins como profissional. Além de ter o registro profissional número 1, escolheu este lugar para contribuir em várias áreas. Foi secretário de comunicação da capital , trabalhou em várias assessorias e jornais, foi também secretário Estadual da Comunicação. Em todos esses cargos algo em comum: o respeito profissional e bom tratamento a todos! Mateus Junior atendia a todos bem, sempre foi ético, trabalhador e fez uma legião de amigos de norte a Sul do Tocantins! Doce e atencioso com todos!

mateusessa

A Polícia trabalha agora para prender os culpados, os acusados de cometerem esse crime bárbaro! Quanta violência! Quanta crueldade com a vida humana que não pode jamais, de maneira alguma ficar impune! A criminalidade e a violência estão levando muitas pessoas de bem da nossa sociedade! Dói!

Mateus foi tirado do convívio social e profissional com todos de maneira brutal mas deixa para todos nós a lição de que é preciso tratar a todos com respeito e igualdade. Deixa também sua marca profissional de um dos melhores jornalistas e comunicólogos do Tocantins: fez história ao desbravar este Estado na área!

O crime não pode ficar impune mas nossos corações ficam vazios por inteiro! Vá em paz Mateus Junior e que a semente do bem plantada e semanada por você durante seus 47 anos de vida seja compartilhada não só por todos nós que o amamos mas por todos que conviveram direta ou indiretamente com você!

A Gazeta do Cerrado homenageia esse profissional competente e esta editora, com coração inconsolável, fica na espera de justiça e na saudade eterna! Vá com Deus Mateus Junior, meu irmão!