A música mais tocada no Brasil em streaming hoje, “Oh Juliana”, é feita por um cantor de 17 anos que há dois meses estava totalmente fora do radar do mercado. Agora, MC Niack já desbanca Anitta e emplaca seu segundo hit nº 1.

Até o início de 2020, Davi Alexandre Magalhães de Almeida, 17 anos, nunca tinha lançado uma música e tinha emprego numa fábrica de suplementos alimentares para ajudar a mãe, que trabalhava como empregada doméstica, em Ribeirão Preto (SP).

Davi tinha saído da escola no ano passado, pois estava com depressão. Por redes sociais, começou a conversar com DJs de funk e lançar músicas com seus vocais de forma caseira, como MC Niack.

No final de maio, a música “Na raba toma tapão”, feita desta forma remota por Niack e o DJ Markim WF, de Belo Horizonte, chegar de surpresa ao primeiro lugar nacional.

Agora, Niack já tem seu segundo hit em 1º no Brasil, “Oh Juliana”. A faixa também foi feita à distância, produzida pelo DJ Léo da 17 e por Two Maloka. Todos são artistas da Ritmo dos Fluxos, agência que cresce na cena de funk de SP.

As duas músicas dele estouraram através do aplicativo de vídeos curtos TikTok, e com isso viraram líderes na parada diária do serviço de streaming Spotify.

Nesta segunda-feira (27), “Oh Juliana” chegou ao primeiro lugar e “Na raba toma tapão” está em 3º.

A faixa tirou do primeiro lugar “Desce pro play (pa pa pa)”, de Anitta, MC Zaac e Tyga, que estava há um mês na liderança.

Fonte: G1