Acidente aconteceu no setor Central, em Araguaína, no norte do Tocantins. Mateus Franco dos Santos, de 21 anos, ainda foi socorrido, mas não resistiu.

 

Carro da Polícia Militar Araguaína — Foto: PM/Divulgação

O mecânico Mateus Franco dos Santos, de 21 anos, morreu após ter a moto atingida por uma caminhonete em um cruzamento em Araguaína, no norte do Tocantins. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O acidente aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (7), por volta das 18h, no cruzamento das ruas 7 de setembro e Maçons, no setor Central.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que a caminhonete trafegava pela Rua dos Maçons e não respeitou a sinalização de PARE, batendo na lateral da moto da vítima. O motorista, um homem de 43 anos, permaneceu no local.

Mateus Franco foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional de Araguaína (RHA) em estado grave, mas não resistiu.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o corpo dele foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passou por exames necroscópicos e foi liberado para os familiares na madrugada desta quarta-feira (8).

A Polícia Técnica-Científica foi ao local e vai fazer o laudo sobre o acidente. Os veículos foram liberados por estarem em situação regular.

 

(Fonte: g1 Tocantins)