Maju Cotrim
Em plena pandemia as movimentações para as eleições na capital aumentaram a temperatura com três novos fatos.
Por enquanto o TSE mantém o calendário e as eleições.
Hudson desiste
O Delegado Hudson desistiu de disputar a prefeitura de Palmas e agora mira uma das 19 vagas na Câmara. “Tentei sair candidato a prefeito de Palmas, mas encontrei muitas dificuldades por vários motivos: a maioria dos partidos já tem dono, sou pré-candidato sem dinheiro, sem falar que meu discurso de combate a corrupção e transparência na gestão assustam os políticos. Não vou fugir da luta, vou ser candidato a vereador, pois é preciso colocar um delegado de policia dentro da Câmara Municipal. Sei investigar e fiscalizar e assim darei trabalho para aqueles que não querem trabalhar em prol da população”, justificou. Ele está no Pros de Junior Geo e diminui a lista de pelo menos 16 pré candidatos que já colocaram o nome.
Por falar em GEO…
O deputado Junior Geo está decidido mesmo a disputar a prefeitura da Capital. Ele fez questão de dizer que agora é oficialmente pré-candidato é que, segundo ele, está assumindo pela primeira vez isso. GEO é visto como um nome leve e sem rejeição mas precisa agregar no seu entorno. Ele pediu colaboração da população para montar o plano de governo.
Raul chegou no MDB
Desde ontem muitos se perguntam se o ex prefeito de Palmas, Raul Filho, se filiou mesmo ao MDB. Ele não consta ainda oficialmente como filiado mas confirmou à Gazeta que se filiou mesmo .
Navegue pelo assunto – Raul Filho confirma filiação no MDB com intenção de disputar prefeitura da capital
Nem Raul nem o MDB divulgaram a filiação que aconteceu no dia da decisão judicial que o condenou a prisão no caso da empresa Delta. Raul já recorreu da decisão em liberdade. Nem mesmo os membros do MDB sabiam ao certo se ele se filiou mesmo.
A Gazeta acompanha todos os bastidores e a qualquer momento traz novas informações.
#SóNaGazeta
#Eleições2020
#Palmas