Irmãos foram presos por violência doméstica – Foto – Reprodução

Equipe Gazeta do Cerrado

ATENÇÃO! IMAGENS FORTÍSSIMAS QUE PODEM GERAR GATILHOS

A Gazeta do Cerrado recebeu na manhã desta quinta-feira, 26, os vídeos em que os irmãos Adoam Pereira Carvalho e Joanici Pereira de Carvalho agridem a própria mãe, uma idosa que é deficiente visual e a esposa de um deles. (Veja no final da reportagem). 

Eles foram filmados por uma das vítimas que conseguiu gravar o momento em que um deles ameaça matar a mãe esfaqueada e chega a colocar a arma no pescoço da senhora.

Com medo, ela pede para que o filho largue a faca. “Meu filho larga essa faca, pelo bem de Jesus eu estou te pedindo”.

Na sequência das gravações, um show de horrores. A idosa é puxada pelo braço e a outra vítima também é agredida.

As imagens foram publicadas nas redes sociais e rapidamente viralizaram. Os moradores de Goiatins ainda estão chocados e sem acreditar que isso tenha acontecido e revoltados com a situação.

Os irmãos foram presos a pedido do Ministério Público Estadual. O pedido de prisão dos dois foi protocolado pelo promotor Guilherme Cintra Deleuse e os agressores estavam em uma fazenda quando foram localizados pela Polícia Militar.

Entretanto, por conta do período eleitoral, os irmãos teriam sido soltos.

Nossa equipe entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO) para confirmar a informação de que os agressores foram libertos e aguardamos uma resposta.