O Centro Especializado em Reabilitação Intelectual e Auditiva (CER II) de Colinas que é administrado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Colinas do Tocantins – APAE de Colinas, via convênio com a Secretaria Estadual de Saúde,   recebeu nesta quinta-feira, 4, do Governo do Estado, um micro-ônibus totalmente adaptado, para ser utilizado nas ações e transporte dos usuários do serviço de reabilitação.

O presidente da Apae de Colinas, João da Paz Silva celebrou o recebimento do veículo e agradeceu o empenho do Governo do Estado em equipar e dar subsídios para o atendimento aos usuários do serviço. “Este veículo será de suma importância para a equipe do Centro que facilitará a locomoção dos nossos usuários”, disse.

O secretário de Estado da Saúde, Renato Jayme, ressaltou o esforço do Governo em dar subsídios para melhorar os serviços de saúde no Estado. “Todos os esforços estão sendo realizados para garantir um serviço de saúde de qualidade para o povo tocantinense, isso é resultado de constante esforço no sentido de promover as adequações necessárias, garantindo os investimentos aos serviços de saúde, visando principalmente melhorar a oferta aos usuários e aos colaboradores que laboram neste local”, destacou.

O CER II, administrado pela Apae de Colinas, é referência para 63 municípios das regiões de saúde do Cerrado Tocantins, Médio Norte Araguaia e Bico do Papagaio.