Milhares de candidatos fizeram o concurso da Prefeitura de Porto neste domingo

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 18/08/2019

Última atualização em 18/08/2019 18:29

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Aconteceu neste domingo (18), o concurso público do quadro geral da Prefeitura de Porto Nacional. Foram oferecidas 379 vagas para posse imediata e 125 para cadastro reserva. Os salários variam de R$ 998 a R$ 12,9 mil.

As provas foram realizadas pela Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Órgão de enorme credibilidade no âmbito do estado do Tocantins.

O Secretário da Administração José Antônio Mota de Macedo cumprindo seu ofício acompanhou de perto cada fase do concurso.

Segundo a prefeitura, não há notícias de demandas judiciais acerca do concurso e, às demandas administrativas conhecidas foram todas respondidas a contento.

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal da Administração, foram atendidas recomendações do MPE/TO inclusive atingindo a enorme gama de atendimentos sociais, ou seja, aproximadamente 7 mil beneficiários de inscrição gratuita.

“É muito gratificante poder me expressar nesse momento sobre o sucesso que foi a realização do concurso da Prefeitura de Porto Nacional, na gestão do prefeito Joaquim Maia. Digo isso como secretário de Administração deste Município, pois tive a honrosa oportunidade de organizar, juntamente com toda a equipe da prefeitura, como também da COPESE, empresa essa escolhida em um processo licitatório amplamente divulgado.

Escolha que se deu pela qualificação técnica, logística, respeitabilidade e confiabilidade, que ficou evidenciado pelo grande número de inscrições e pelo transcorrer dentro da segurança e confiabilidade.
Mas, como secretário de Administração, não poderia deixar de parabenizar o prefeito Joaquim Maia, que ao iniciar esse processo, nos fez as seguintes recomendações: respeito às leis, oportunidade aos menos favorecidos para que pudessem participar (foram mais de sete mil inscrições isentas de pagamento), e principalmente, a honestidade do certame”, ressaltou o secretário da Administração José Antônio Mota de Macedo.

Fonte: Prefeitura de Porto

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]