Foto – MPTO/Divulgação

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) publicou, na quarta-feira, 24, edital com o resultado final da prova de títulos, que consiste na sexta e última etapa do 10º Concurso para Promotor de Justiça Substituto.

Nesse mesmo edital, os candidatos que se autodeclararam negros foram convocados para participar do procedimento de verificação da condição declarada, o qual será conduzido por uma comissão composta pelo Cebraspe, banca organizadora do concurso. A divulgação do resultado provisório deste procedimento está prevista para 14 de setembro.

O edital com o resultado final da prova de títulos e as orientações para participação do procedimento de verificação pode ser acessado na página do concurso no portal do MPTO e no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público de quarta-feira.

O 10º Concurso para Promotor de Justiça Substituto do MPTO destina-se ao preenchimento de sete vagas e à formação de cadastro reserva. O certame foi deflagrado em novembro de 2021, com a publicação do seu edital de abertura.

Fonte – Ascom MPTO