Maju Cotrim

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio afirmou que a política de turismo se faz em conjunto. “Pela primeira vez temos um presidente que reconhece o papel do turismo para o Brasil”, disse. Ele lançou o programa no Tocantins nesta segunda-feira, 24.

Marcelo Álvaro disse ainda que haverá um grande “revogaço” para retirar dos ministérios todos os atos que possam impedir a atuação do turismo.

Ele falou também reforma da Previdência: “os investidores estão aguardando esse fato e vai vir carreta de dinheiro para o Brasil, não tenho dúvida disso quando for aprovada a nova reforma da Previdência ”, disse.

“O Brasil fechou o cenário conturbado na política nacional “, disse demonstrando otimismo com os rumos do país. “O Brasil agora vai ser um país que respeita a lei e os contratos”, pontuou.

Sobre o programa Investe Turismo ele disse que terão outras etapas que vai incluir mais municípios. O investimento total será de R$ 500 mil.

Ele sinalizou ajuda para a ampliação do programa para outros municípios do Tocantins. “A parceira é para trazer iTuriTurismo nfraestrutura e capacitação para as rotas”, disse. O ministro pregou ainda o aumento no número de empresas aéreas que operam no Brasil. “Temos que ter pelo menos umas oito empresas para baixar as passagens”, disse.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796