Maria José Cotrim
O governador Marcelo Miranda inaugurou 96 leitos do Hospital Geral de Palmas na manhã desta terça-feira, 22. Ele falou com a imprensa num tom otimista e disse que sua gestão tem trabalho prestado.
” Temos que estar sempre investindo na saúde. É Um momento de humanização”, disse ao relembrar a inauguração do HGP anos atrás.
Segundo ele, a obra é uma resposta dos investimentos na saúde. ” Aqui convergem vários estados que adentram neste hospital. Estou muito satisfeito”, frisou.
Ele elogiou a equipe da saúde do Hospital.
Operação da PF
O governador foi questionado pela imprensa sobre o depoimento na Operação Apia na semana passada que apura desvio de verbas e reforçou: “Estou tranquilo e á vontade, tenho que conhecer o processo antes para depois falar”, frisou.
HRG
Outro assunto comentado foram as obras paralisadas do Hospital Regional de Gurupi. ” Temos um financiamento aprovado pela Assembleia…liberando o recurso automaticamente iniciamos a obra”, frisou. Mais de 50 milhões devem ser investidos.
“Acredito que tudo que está acontecendo é fruto do compromisso do governo com o Tocantins e uma resposta à sociedade. A resposta está aqui para quem gosta e ama esse Estado”, afirmou rebatendo as críticas de adversários.
Miranda lembrou que ao todo foram mais de 400 leitos e que no futuro haverá mais benefícios. ” Todos os 19 hospitais estão funcionando. Estamos abastecendo e bem os hospitais”, rebateu sobre oa hospitais do interior.
O governador exaltou ainda e agradeceu os deputados pelos recursos e ajuda ao governo.