Maria José Cotrim

O governador Marcelo Miranda deve voltar ainda nesta sexta-feira, 6, até o final do dia. A notificação já foi emitida pela justiça eleitoral e falta apenas a notificação. Ele está no Bico do papagaio de onde se desloca para Palmas na tarde de hoje.

Segundo aliados de Miranda, o clima será de continuidade. A equipe de Miranda que deixou a gestão junto com ele deve retornar em sua grande maioria até mesmo para continuar e retomar os trabalhos em cada área. Assim que Miranda assumir deve nomear novamente a equipe de secretários.

Apenas os que vão disputar as eleições não serão renomeados pois o prazo de desincompatibilização, de toda forma, é hoje.

A vice-governadora Claudia Lelis afirmou á Gazeta do Cerrado que a intenção é manter a agenda de trabalho e tranquilizou a população.

Com relação ás nomeações dos atuais secretários da gestão interina de Mauro Carlesse, elas ficam a cargo agora de Miranda que deverá determinar a exoneração, principalmente de seus assessores diretos que já foram exonerados.

Carlesse fará balanço

O governador em exercício, Mauro Carlesse, convidou a imprensa para apresentação da prestação de contas dos sete dias em que ficou a frente do executivo estadual.
A prestação de contas será na sala de reuniões do Palácio Araguaia, às 15 horas.