Miranorte terá mutirão de audiências de conciliação nesta 2ª

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 23/06/2019

Última atualização em 26/08/2019 10:39

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

O plantio de árvores pode perpetuar espécies e promover um compromisso com a educação ambiental. Na próxima segunda (24/06), o presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Helvécio de Brito Maia Neto, vai por a mão na terra e plantar mudas junto com os servidores da Comarca de Miranorte, que recebe a terceira edição do projeto Justiça Cidadã, acompanhado por várias ações de cidadania e justiça, entre elas o mutirão de audiências de conciliação e palestras.

Durante o evento, magistrados e servidores também ouvirão sugestões da população que podem ser usadas na construção do Planejamento Estratégico do TJTO (2021-2026). O diretor geral do Tribunal, Jonas Demóstene Ramos, realizará uma palestra e a aplicação dos formulários para o planejamento estratégico junto com servidores da comarca.

Pela manhã, representante da Polícia Militar irá ministrar palestra para pais e alunos do Centro de Ensino Médio Rui Brasil Cavalcante, no âmbito do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

À tarde, haverá palestra sobre Educação Digital, premiação do concurso de redação e ainda rodas de conversas com o tema “Proteção da Criança e do Adolescente”. As ações no centro de ensino serão realizadas em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil e Defensoria Pública do Estado. Já no Fórum, haverá ainda a palestra dobre Segurança Institucional, ministrada pela Assessoria Militar do TJTO; e uma mini-palestra com a diretora do Espaço Saúde, doutora Elaine Cristina Ferreira.

A programação prevê ainda a participação de servidores no balcão de informações previdenciárias e funcionais; e ainda de treinamento no projeto Pai Presente e no Sistema e-Proc.

Ainda como parte da programação, o presidente do TJ vai visitar, ao lado da equipe do Grupo de Monitoramento e Fiscalização Carcerária (GMF), os reeducandos dos estabelecimentos prisionais da Comarca.

Confira a programação completa

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]