Uma kombi do serviço de delivery Alfred pegou fogo na tarde dessa quarta-feira, 22, em um posto de combustível na Arse 14, antiga 110 Sul. Imagens que circulam nas redes sociais mostram as chamas atingindo a parte traseira do veículo bem próximo de uma das bombas de combustíveis.

O Corpo de Bombeiros informou que o local foi interditado e não há feridos. As chamas teriam começado no momento que o motorista tentou dar partida no veículo.

Os frentistas informaram aos bombeiros que o veículo tinha acabado de ser abastecido quando o incêndio começou. Eles tentaram combater as chamas com extintores, mas sem sucesso.

Assista ao vídeo aqui.

Leia a nota na íntegra:

A Direção do Alfred Delivery Palmas, em relação ao incidente envolvendo um veículo de sua frota, ocorrido nesta quarta-feira, 22, esclarece que:

 O veículo modelo Kombi pegou fogo após o abastecimento em um posto de combustíveis na quadra 110 Sul. O colaborador Alfred Delivery, que conduzia o veículo no momento, foi alertado das chamas pelos funcionários do estabelecimento e abandonou o veículo rapidamente.

O fogo foi contido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que chegou ao local em apenas oito minutos. As chamas não atingiram outros veículos. Não houve feridos. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Destacamos que nosso colaborador recebeu todo apoio durante e após o ocorrido. Reforçamos nosso agradecimento ao Corpo de Bombeiros para solucionar, de forma imediata, essa situação que teve apenas prejuízos materiais.