Reportagem Gazeta do Cerrado

O empresariado Alberto Martins está desaparecido e é procurado pela família.

Saiu da oficina para ir no Correio pegar uma encomenda, mas não chegou a recebe-lá. O último sinal que ele deu foi às margens da rodovia TO-020 sentido Aparecida do Rio Negro em frente a garagem de uma empresa de ônibus em Palmas.

A encomenda que Alberto teria ido buscar foi entregue na oficina por um funcionário dos Correios. A esposa fez contato com o empresário através do aplicativo whatsapp pela ultima vez às 09:32, tendo a mensagem sido recebida, mas não visualizada. Após isso ele não recebeu mais notificações, como se tivesse sido desligado, sem sinal. Foram feitas diligências e constatado que a ultima localização do aparelho celular de Alberto foi na TO-020 próximo a garagem da empresa Real Maia, as 09:17, pouco antes de perder o sinal.

Alberto, segundo a família, não bebe, não usa drogas, não se queixou de estar sendo ameaçado, porém, estava muito preocupado em relação a dividas, mas não vinha recebendo nenhum tipo de cobrança com ameaças ou constrangedoras.

Ele estava, nos últimos doze meses, com sinais de depressão. Alberto está com o carro, não pegou roupas e está ainda com a posse de dois cartões de banco, mas não houve, segundo a família nenhuma movimentação bancaria,(saque, compras, transferência).

#SóNaGazeta
#Desaparecimento
#Empresário