Maria José Cotrim

A modelo e influenciadora digital Enoara Monteiro desabafou nas redes sociais nos stories do instagram sobre um relacionamento abusivo que teve.

“Todo dia que eu acordo vejo uma notícia de alguém que foi morta pelo namorado…vocês não sabem o poder que isso tem de acabar com o psicológico de alguém, estou aqui hoje falando porque já aguardei tanto tempo pra mim, poucas pessoas sabem o que realmente aconteceu no meu último relacionamento o que posso dizer que me machucou mais por dentro do que por fora”, disse.

Ela disse que sonhou pedindo socorro e desesperada. ” Não posso errar de novo, tenho que chamar a polícia, quando penso isso eu acordo me sentindo um lixo”, disse. A modelo conta que hoje tem ao lado uma pessoa que a trata bem e faz feliz. ” Por muito tempo fui companheira de uma pessoa que só me diminuía”, disse. Ela fez o desabafo após chorar muito e ter uma noite ruim de sono.

” Não faça como eu, se você vive um relacionamento abusivo, se você se sente agredida se salve enquanto é tempo, você são sabe o quanto isso pode fazer na cabeça de uma pessoa”, disse. Ela aconselha ainda as mulheres a tomar uma atitude e disse: ” Ele não vai mudar, esquece, ele não muda”, ao dizer que o ex sempre prometia mudar.

Ela chegou até a ser puxada pelo cabelo. “Uma coisa que apendi, se ame mais”, aconselha.Ela pede que as mulheres não esperem acontecer coisa pior como em muitos casos. “Hoje eu já busquei tratamento”, conta.

A modelo disse que acordou com medo, assustada e com raiva ao relembrar o que passou. “Se posso ajudar de alguma forma que seja dando meu exemplo porque vou deixar para amanhã”, disse. Ela ainda termina: ” a sensação de liberdade é a melhor”, disse.

Ela recebeu várias mensagens de mulheres agradecendo pelo alerta e sendo solidárias com o que ela passou.

Ela tem 260 mil seguidores.