O Ex-governador do Estado e atual prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (MDB), enviou comunicado, no qual ele explica que vai se afastar temporariamente da Prefeitura da cidade. Avelino informa que deve tratar de problemas relacionados a sua saúde.
Por telefone, o prefeito informou que, na noite desta sexta-feira (12), foi diagnosticado com um tumor ósseo no fêmur próximo da articulação da bacia. O afastamento dele, inicialmente, é por 30 dias, já que ele vai viajar para outro estado para realizar exames e tratamentos de saúde. Caso seja necessário, o tratamento pode ser estendido e período de afastamento, prorrogado.
Informou ainda que a equipe administrativa juntamente com o vice-prefeito Celso Morais, continuarão trabalhando com a mesma dedicação durante sua ausência.
Veja abaixo o comunicado:
COMUNICADO
O prefeito Moisés Avelino comunica à comunidade paraisense, que se afastará temporariamente da administração municipal para tratamento de saúde. A equipe técnica administrativa da prefeitura, juntamente com o vice-prefeito Celso Morais, continuarão trabalhando com a mesma dedicação.
Abraços!
Moisés Avelino