Mais de oito mil pessoas estiveram no Capital da Fé neste sábado, 22, para prestigiar os shows nacionais e regionais. O público emocionado acompanhava as músicas cantadas pelo padre Ed Reis (Católico Regional), Rubens Uchôa (Gospel Regional), Jake Trevisan (Católico Nacional), Dunga (Católico Nacional) e Gabriela Rocha (Gospel Nacional), que foram as atrações dessa segunda noite.

A estudante de psicologia Maria Eduarda Afonso participa pela terceira vez do Capital da Fé e sempre traz os jovens da paróquia para assistir às apresentações, nesta noite vieram especialmente para ver os shows da Jake Trevisan e Dunga. “Esse evento é importante para sociedade porque tem um grande engajamento entre os jovens e principalmente que faz enraizar a fé nas pessoas, que às vezes se perde”, disse.

Pela segunda vez no Capital da Fé, o artista católico Dunga comentou a importância da participação dos artistas e do público no evento. “É um testemunho muito grande e isso traz esperança para nós, cantores católicos e evangélicos, pois é uma diversão sábia, alegria pura, uma renovação da fé”, completou.

Capita da Fé 2020 – Foto – Nerivan Damascendo

Durante o show, a cantora Jake Trevisan abordou sobre o respeito e igualdade, ressaltando que as pessoas não devem perder a essência. Já Gabriela Rocha, uma das artistas mais esperadas pelo público evangélico nesta noite, comoveu a todos presentes com sua voz e louvores. “Agradeço e peço para Deus abençoar todos que saíram de suas casas para participar desse momento mágico”, comentou.

Além das apresentações no palco, o Palhaço Batatinha e a turminha do Smilinguido fizeram atuação itinerante na arena do Capital da Fé. Para quem não compareceu ao evento, pôde acompanhar a transmissão ao vivo que acontece diariamente nas redes sociais da Prefeitura de Palmas.

Capita da Fé 2020 – Foto – Nerivan Damascendo

Fonte: Secom Palmas
Foto da Capa: Nerivan Damasceno