Moradores denunciaram barulho excessivo durante a madrugada de sábado (11), em Araguaína. Cinquenta e sete autos de infração foram emitidos pela Polícia Militar.

 

Motos irregulares foram apreendidas em Araguaína — Foto: Divulgação/Alta Tensão – TO

Mais de 100 pessoas foram abordadas pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (11) suspeitos de direção perigosa em Araguaína, no norte do estado. A ação aconteceu após moradores denunciarem que um grupo de motociclistas realizava manobras perigosas na região. Dezoito motocicletas e dois carros foram apreendidos.

As abordagens aconteceram durante um suposto ‘evento de grau’ no Setor Novo Horizonte. Os moradores chamaram a polícia alegando dificuldades para descansar devido ao barulho excessivo das motos.

Durante as abordagens, diversos motociclistas em situação irregular para condução de veículos foram autuados, e motocicletas sem placas de identificação e itens obrigatórios de segurança foram apreendidas.

Medidas administrativas foram aplicadas aos demais motociclistas, que tiveram os veículos liberados após regularização.

Ao todo, foram abordadas 82 motocicletas, 22 carros e 114 pessoas durante a operação, e 57 autos de infração foram emitidos.

 

(Fonte: g1 Tocantins)