Morreu na tarde desta terça-feira, 12, a cantora Deise Cipriano, aos 39 anos, integrante do grupo Fat Family, que fez muito sucesso no Brasil nas décadas de 1990 e 2000. A informação foi confirmada pela RedeTV!.
A cantora lutava contra um câncer no fígado, e estava internada em coma no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. “Infelizmente informamos nesta terça-feira dia 12/02 com muita dor o falecimento da Deise integrante do Grupo Fat Family. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas”, diz comunicado
Mais cedo, a assessoria de imprensa informou que a cantora estava se recuperando em casa e passando por sessões de quimioterapia, mas voltou a passar mal com náuseas, dificuldade para se alimentar e febre. Encaminhada ao CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, ela foi submetida a exames, que detectaram queda da imunidade e ela foi internada na UTI do local.
Porém, na manhã desta terça, seu estado ficou mais delicado e ela foi submetida a coma induzido, mas não resistiu. “Hoje pela manhã apresentou muita falta de ar, queda da pressão arterial, sendo necessário sedar e entubar a cantora. Sua pressão voltou ao normal e a falta de ar foi controlada”, dizia o comunicado enviado mais cedo.