A Polícia Militar prendeu na segunda-feira, 10, nas proximidades da cidade de Cristalândia, dois indivíduos de 27 e 37 anos, acusados de roubarem uma motocicleta no município de Pium. Em poder da dupla os policiais apreenderam uma motocicleta Honda de cor preta.

Veículo roubado em Pium foi recuperado pela PM Cristalândia.

A vítima acionou a PM na cidade de Pium e informou ter sido abordada por dois homens que estavam em um automóvel, um deles saiu do carro e a ameaçou com uma faca, roubando sua motocicleta. De posse das informações repassadas os policiais iniciaram diligências e a acionaram a equipe de Cristalândia.

A dupla de criminosos foi localizada e presa pela PM nas imediações da cidade de Cristalândia, um deles conduzia a moto roubada e o outro o automóvel que deu apoio ao crime. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade Paraíso do Tocantins, para os procedimentos legais cabíveis.

Pedro Afonso

Ainda no mesmo dia, já na cidade de Pedro Afonso, a Polícia Militar apreendeu mais um veículo com registro de furto/roubo, uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta.

Moto apreendida pela PM em Pedro Afonso.

O veículo trafegava em alta velocidade com dois indivíduos na Rua 11 de abril, centro da cidade, quando recebeu ordem de parada da PM e não obedeceu. A equipe realizou o acompanhamento dos suspeitos, momento em que o condutor perdeu o controle da moto e os dois caíram.

O condutor conseguiu fugir do local e o passageiro foi detido e preso. Os policiais verificaram que a moto estava com registro de furto/roubo. O indivíduo preso e a moto apreendida formam conduzidos à Delegacia para os encaminhamentos legais.