Equipe Gazeta do Cerrado

Um motociclista morreu na madrugada desta segunda-feira, 4, na BR- 153, em Nova Olinda, região norte do Tocantins. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um jovem de 19 anos estava em uma motocicleta quando colidiu de frente com um caminhão.

Conforme a PRF, o jovem não possuia Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A moto na qual a vítima estava ficou totalmente destruída. O acidente aconteceu porque o jovem teria invadido a pista na contramão, momento em que os veículos colidiram.

Por fim, a PRF  disse que no condutor do caminhão, um teste do bafômetro foi feito mas deu negativo. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes