Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Um motociclista sem habilitação  de 58 anos, morreu ao ser atingido por uma caminhonete na BR-153, entre os municípios de Santa Maria do Tocantins e Crixás do Tocantins. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu nesta quarta-feira, 13, e Jonas Pereira Reis, teria invadido a pista contrária, momento em que os veículos colidiram.

Ainda conforme a PRF, a caminhonete iria fazer uma manobra de ultrapassagem, mas o motociclista não teria percebido, então, invadiu a pista contrária ao entrar em uma assentamento. Com o impacto, a vítima foi arremessada e sofreu ferimentos graves.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado às 15h para os familiares.

O outro condutor não sofreu nenhum ferimento, mas a frente do carro ficou destruída. Após o acidente, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo.

Motociclista teria invadido a pista contrária – Divulgação PRF