Um motociclista de 28 anos morreu em uma acidente na TO-050, na saída de Palmas para Porto Nacional, neste sábado, 15. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), Polison Fernando de Souza Silva, perdeu o controle, bateu no meio fio e caiu em um retorno da rodovia. O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã, e a polícia disse que Polison teria se desequilibrado.

Segundo testemunhas, a vítima estava em alta velocidade. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar os primeiros-socorros, mas ao chegarem apenas constataram a morte.

Segundo testemunhas, Polison estava em alta velocidade – Reprodução Arquivo Pessoal

Vale lembrar que essa é a terceira morte registrada no trecho da rodovia em três meses. Em setembro Norivaldo Carvalho Muller de Souza, de 24 anos, morreu depois que bateu em uma placa e caiu na rotatória. Em outubro, dois jovens se acidentaram no local com uma motocicleta na mesma rotatória. Leandro dos Santos Sarmento não resistiu e também morreu.

A PM fez um alerta e disse que alta velocidade, uso de celular e consumo de álcool têm sido os principais motivos da morte de jovens no trânsito.

*Com informações do G1 Tocantins