Um motociclista de 32 anos morreu após se envolver num acidente de trânsito em Araguaína, região norte do Tocantins nesta sexta-feira, 19. Segundo as informações da Polícia Miitar (PM), o capacete saiu da cabeça de Valdivino Pereira de Sousa depois da colisão em um cruzamento no setor Bela Vista.
A mulher que estava na garupa ficou ferida e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com dores na barriga.
A PM informou também que o motorista do carro foi levado para a Delegacia de Polícia porque apresentava sinais de embriaguez ao volante. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Sousa chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu soa ferimentos e morreu dentro da ambulância. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instututo Médico Legal (IML).
Os ocupantes do carro envolvido no acidente não sofreram ferimentos. O condutor foi autuado em flagrante e um termo de constatação de embriaguez foi lavrado. Após os procedimentos, a perícia esteve no local e os veículos foram apreendidos.
*Com informações do G1 Tocantins
_______________________________________________________________________